MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Número de vagas de técnico sobe de 29 para 33

A retificação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 28. A organizadora também já foi definida: será o Cespe/UnB

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma boa notícia para quem está interessado em prestar o próximo concurso do Tribunal de Contas da União (TCU): o Instituto Sezerdello Côrrea publicou hoje uma retificação que amplia o quadro de vagas para o concurso de técnico de controle externo de 29 para 33 oportunidades.

A distribuição de vagas agora ficou assim: 24 para o Distrito Federal, uma para o Amapá, uma para o Amazonas, duas para o Mato Grosso, duas para Pernambuco, uma para Rondônia e duas em Roraima.

O cargo pode ser preenchido por candidatos com escolaridade apartir do nível médio. O técnico de controle externo é responsável por executar atividades de apoio técnico-administrativo necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao funcionamento do Tribunal de Contas da União.

Vale destacar que o Cespe/UnB foi definido como a empresa organizadora do concurso, porém, o órgão ainda não ofereceu uma perspectiva para a publicação do edital.

O último concurso para a carreira foi aberto em 2009, ofereceu salário inicial de R$ 5.668,91 e contou com organização do Cespe/UnB.

Aline Viana

atualizado às 10h15 de 2 de julho de 2012

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TCU

TCU - Tribunal de Contas da União
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MT, PE, RO, RR

+ Agenda do Concurso

28/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.