MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para analista sai até o fim de outubro

Consulplan será a empresa responsável pela organização do concurso. Cargo que exige nível superior apresenta remuneração de R$ 6.611,39

Redação
Publicado em 28/09/2012, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais (TRE/MG) deve divulgar até o fim de outubro o edital de abertura para analista judiciário em diversas especialidades.

A Consulplan – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda foi a vencedora da licitação para definir a empresa organizadora do processo seletivo. O contrato de prestação de serviços deve ser assinado nos próximos dias.

O JC&E obteve junto ao TRE/MG a relação de especialidades que serão exigidas no edital para analista, bem como o salário que será oferecido. O número de vagas, porém, ainda não foi fechado.

O salário de analista, independentemente da especialidade, é de R$ 6.611,39. Haverá ofertas para formados em direito, administração, psiquiatria, odontologia, estatística, análise de sistemas e medicina – para especializados em medicina do trabalho e clínica médica.

A minuta do edital já está pronta. Estão pendentes apenas a definição do número de vagas a ser oferecido e a celebração do contrato com a Consulplan.


Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

28/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.