Apesar de o Governo ter aprovado a criação de 1,3 mil vagas, inicialmente serão ocupadas só 400.
Segundo as últimas informações, colhidas junto à Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Gestão Pública, o edital para 400 vagas de Especialista em Políticas Públicas e Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, encontra-se em fase de elaboração e deverá ser publicado muito em breve, já que a expectativa era de que o mesmo tivesse sido divulgado em março.
A distribuição das vagas por cargo e pelas Secretarias de Gestão Pública, da Fazenda e de Economia e Planejamento só será divulgada com a publicação do edital de abertura das inscrições.
Das 1,3 mil vagas criadas, 500 são de Especialista para a Secretaria de Gestão Pública e as 800 restantes são de Analista, sendo que 500 delas são para a Secretaria da Fazenda e 300 para a Secretaria de Economia e Planejamento, as quais serão preenchidas gradativamente. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Gestão, após divulgado o primeiro concurso, a partir do ano que vem, a expectativa é de que seja realizado um concurso por ano, oferecendo 100 vagas cada um, até o preenchimento completo das 900 vagas restantes.
Os candidatos aos cargos deverão possuir graduação para uma remuneração inicial de classe I de R$ 3,8 mil a qual, quando atingir a classe VI, chega a R$ 7.643,16.
LEIA TAMBÉM
Fabiana Matos/SP
Siga o JC Concursos no Google News
Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.