Tudo Sobre

Concurso TRT

TRT da 6ª Região fará concurso para juiz substituto

Fundação Carlos Chagas será a organizadora da seleção para o cargo que exige formação em direito e atividade jurídica pelo período mínimo de três anos



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 18/04/2013, às 13h12

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT 6ª Região), sediado em Pernambuco, já prepara um novo concurso público para seus quadros de juiz substituto. A seleção, que já tem comissão responsável pela elaboração de suas diretrizes, será a 19ª para o cargo na história do tribunal.

Foi confirmado hoje, via extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União, que a Fundação Carlos Chagas será a responsável pela seleção. O contrato, no entanto, ainda não foi assinado.

Ainda não há informações disponíveis a respeito do número de vagas que constará do edital, mas sabe-se que haverá oportunidades para composição de cadastro reserva.

Sobre o cargo

Para concorrer à função de juiz substituto é necessário bacharelado em direito e a comprovação de, ao menos, três anos de atividade jurídica. A comprovação deve ser feita por meio de certidões e documentos oficiais.

A remuneração inicial bruta para o posto gira em torno de R$ 19 mil mensais.

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

18/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas