Tudo Sobre

Concurso TRE

Aprovados em concurso de 2005 são convocados

Escolha de cargo será em 8 de junho, candidatos devem optar pela localidade entre dias 1 a 5 do mesmo mês.



Redação
Publicado em 22/05/2009, às 11h37

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará convoca para escolha de cargo os aprovados para o cargo de técnico-judiciário na área administrativa em concurso de 2005 que oferecia 179 vagas e formação de cadastro reserva para funções de nível médio e superior 2005 – confira a relação dos convocados no edital em anexo.

Os candidatos deverão se apresentar, entre os dias 1º a 5 de junho, no setor de protocolo geral do TRE Pará, no edifício sede, situado à Rua João Diogo, 288, bairro Campina, em Belém (PA), portando o formulário de opção de localidade preenchido – o horário para atendimento ao público é das 8h às 14h.  O formulário também poderá ser encaminhado via fax, pelo número: (91) 3241-3454.

Em 8 de junho será realizada, às 9h, audiência pública no plenário do edifício sede do tribunal para definição das lotações, de acordo com a escolha dos candidatos.

Saiba mais

O concurso de 2005 ofereceu oportunidades em nível superior para analista judiciário nas áreas de contabilidade (1 + CR), análise de sistemas (1 + CR), engenharia civil (1 + CR) e direito (87 + CR). Candidatos com nível médio completo puderam concorrer ao cargo de técnico judiciário nas áreas administrativa (88 + CR) e programação de sistemas (1 + CR).

+ Resumo do Concurso TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

22/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas