MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Candidatos são convocados para prova prática

O concurso oferece 47 oportunidades de níveis médio, superior e técnico.

Redação
Publicado em 07/01/2009, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (Imesp) divulgou a convocação para a prova prática para os cargos de Ajudante de Impressão (Offset Plana), Ajudante de Impressão (Offset Rotativa), Impressor I, Impressor II (Offset Plana), Impressor II (Offset Rotativa), Operador de Acabamento I, Analista de Sistemas II, Analista de Suporte Técnico I e Programador Analista II, referente ao concurso que vai preencher 47 vagas de níveis médio, superior e técnico, com vencimentos que variam de R$ 1.323,26 a R$ 5.153,86.

Confira a convocação nos anexos abaixo.

Os convocados para a prova prática deverão comparecer no período de 10 a 18 de janeiro, das 8h às 17h, na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, localizada na rua da Mooca, 1921, Mooca. Conforme data e horário disponível para consulta no anexo abaixo. 


Concurso

As vagas são distribuídas entre os cargos de Ajudante de Impressão/Offset Plana (4), Ajudante de Impressão/Offset Rotativa (4), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1), Impressor I (5), Impressor II/Offset Plana (6), Impressor II/Offset Rotativa (3), Operador de Acabamento I (12), Técnico de Segurança do Trabalho (2), Analista de Sistemas II (2), Analista de Suporte Técnico I (3), Editor I (3), Médico do Trabalho (1) e Programador Analista II (1).

Das vagas destinadas aos cargos de Impressor I, Impressor II (Offset Plana) e Operador de Acabamento I, uma é reservada a portadores de necessidades especiais.

Confira aqui mais informações sobre o concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Imp. Oficial

Imp. Oficial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.