Níveis médio e superior

Segue em pauta novo concurso público CNMP 2019

Validade do último concurso do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) encerra este mês, o que reforça o interesse de novas contratações para cargos de técnicos e analistas

Fernando Cezar Alves
Publicado em 13/03/2019, às 12h19

Com o encerramento do prazo de validade do último concurso público agora em março, cresce a expectativa pela realização de um novo certame para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A seleção já conta com dotação prevista no orçamento 2019. 

O órgão conta com nove vagas em aberto em seu quadro de pessoal, sendo três para a carreira de analista, cinco para técnico e uma para técnico administrativo. Para concorrer a técnico é exigido ensino médio, enquanto para analista, a necessidade é de nível superior. A partir de janeiro, as remunerações iniciais dos dois cargos passarão a ser, respectivamente, de R$ 7.080,21 e R$ 12.455,30.

Último Concurso

A validade do último concurso, iniciado em 2014, foi organizado pela Fundação Carlos Chagas. A oferta foi de 87 vagas, para técnicos e analistas. Para os técnicos, as oportunidades foram para administração e segurança institucional.  No caso dos analistas, para as áreas de direito, desenvolvimento de sistemas, gestão pública, comunicação social, arquivologia, estatística, contabilidade, controle interno e suporte e infraestrutura.    
 

Empregos CNMP

Previsto

Orgão: CNMP
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Mais Lidas