Tudo Sobre

Concurso Core SE

Concurso Core SE: órgão inicia escolha da banca para novo edital

Um novo concurso Core SE (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Sergipe) deve ser realizado em breve. Cargos ainda serão definidos



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2021, às 08h54 - Atualizado às 14h17

Concurso Core SE: pessoas fazendo provas
Divulgação

Um novo concurso Core SE (Conselho Regional de Representantes Comerciais do Sergipe) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 2 de setembro, com a publicação, no diário oficial da União do aviso do pregão eletrônico para a escolha da banca. Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

De acordo com o documento, as empresas interessadas agora deverão apresentar as propostas o próximo dia 15 de setembro. Somente após a escolha da banca e assinatura do contrato com a vencedora poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Core SE: veja publicação oficial

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2021 - UASG 926822

Nº Processo: 02/2021. Objeto: Objeto do presente certame é contratação dos serviços técnicos especializados para planejamento, organização, divulgação e execução de Concurso Público do CORE-SE, incluindo todo o material envolvido, para preenchimento de vagas existentes, para posse e exercício na sede do CORE-SE. O orçamento deverá ser para a realização de concurso público para uma estimativa de 2.000 (dois mil) candidatos. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 02/09/2021 das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 15h00. Endereço: Rua João Pessoa, 320 5ºAndar - Salas 501 a 503 e 519 a 521, Centro - Aracaju/SE ou https://www.gov.br/compras/edital/926822-5-00003-2021. Entrega das Propostas: a partir de 02/09/2021 às 08h30 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 15/09/2021 às 10h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Havendo divergência entre o descrito no Sistema Comprasnet e no Instrumento Convocatório, deve-se considerar o disposto neste último.

Concurso CORE SE: veja atribuições do órgão

Para quem pretende participar do concurso CORE SE é importante conhecer as atribuições básicas do órgão:

  • consignar direitos e responsabilidades para o exercício da profissão da Representação comercial, através da fiscalização e em respeito às Normas Legais, ao Regimento Interno CORE Sergipe, e às resoluções do Conselho Federal.
  • Registrar o representante comercial e as empresas de representação comercial, agência, distribuição e intermediação de negócios e serviços e fiscalizar o exercício da profissão no estado de Sergipe.
  • Decidir sobre os pedidos de registro das pessoas naturais e jurídicas, neste último caso realizar, também a anotação na Carteira Profissional.
  • Manter o cadastro profissional.
  • Expedir as carteiras profissionais e os certificados de registros, realizando as anotações necessárias.
  • Impor as sanções disciplinares previstas na Lei nº 4.886/65, com alterações posteriores e no Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais, mediante a realização de processo adequado.
  • Arrecadar, cobrar e executar anuidades e emolumentos devidos pelas pessoas naturais e jurídicas, incluir os nomes dos inadimplentes, pessoas naturais ou jurídicas, nas entidades de proteção ao crédito e obrigatoriamente no Cadastro da Dívida Ativa da União.
  • Tomar as devidas providências junto às repartições Federais, Estaduais e Municipais, para que as mesmas, ao receberem tributos relativos à atividade de representação comercial, agência, distribuição e intermediação de negócios e/ou serviços, seja de pessoa natural ou jurídica, exijam prova do seu registro e regularidade no Conselho Regional.

+ Resumo do Concurso Core SE

Core SE - Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Sergipe
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

concursosconcursos 2022concursos se (sergipe)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas