Tribunal de Justiça de São Paulo

Concurso TJ SP: dicas de estudo para escrevente

O JC Concursos reuniu dicas de estudo sobre o último concurso TJ SP realizado, para você se preparar com antecedência e conquistar uma das vagas de escrevente do TJ SP

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 17/06/2018, às 08h38 - Atualizado em 03/12/2018, às 14h03

fachada do TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo)
Divulgação

Com o déficit apresentado pelo órgão, o concurso TJ SP deve avançar nos próximos meses. A expectativa é de vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. E para ajudar você a se preparar, nós preparamos videoaulas com dicas essenciais sobre os últimos exames realizados, confira:


Concurso TJ/SP - Normas da Corregedoria Geral da Justiça de SP



Concurso TJ/SP - Informática

Concurso TJ/SP - Direito Constitucional


Concurso TJ/SP - Direito Processual Penal

Concurso TJ SP - Direito Penal

Prova anterior TJ SP

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos também liberou as provas anteriores do concurso TJ SP, para o cargo de escrevente, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Confira todos os detalhes sobre o concurso to TJ SP escrevente.

Sobre TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) é um órgão do Poder Judiciário de São Paulo, com sede na capital e jurisdição em todo o território estadual.

É constituído por 56 Circunscrições Judiciárias (CJ) pelo interior do estado e conta com 360 desembargadores, sendo considerado o maior tribunal do mundo. Se forem considerados, além dos desembargadores, os juízes substitutos em segundo grau e os juízes convocados, a quantidade de julgadores chega a 729.

Comentários

Mais Lidas