Tudo Sobre

Concurso PM SP - Soldado - 2º semestre

Concurso PM SP: saiu gabarito para 2.700 vagas de soldado

Provas objetiva e dissertativa do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) foram aplicadas no último domingo (24). Processo seletivo terá mais quatro fases



Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2019, às 07h30 - Atualizado em 25/11/2019, às 10h04

Concurso PM SP - soldados da Polícia Militar de São Paulo perfilados
Divulgação

A Fundação Vunesp liberou na manhã desta segunda-feira (25) a consulta ao gabarito do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) para 2.700 vagas de soldado.

Para conferir o documento com a resolução das questões, é necessário acessar a área do candidato (link disponível aqui) e informar o e-mail ou CPF cadastrado. 

O prazo para interposição de recurso contra o gabarito vai de 26 a 28 de novembro. Para recorrer, os participantes devem acessar o site da Vunesp e seguir as intruções apresentadas na página.

Aplicada no último domingo (24), a prova objetiva apresentou 60 questões de múltipla escolha. Já a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de uma redação.

O conteúdo programatíco abordou língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades), informática e noções de administração pública.

Concurso PM SP: próximas fases

As demais etapas do processo seletivo incluem: teste de aptidão física, inspeção de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social e análise de documentos, em datas a serem definidas.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PM SP para soldado

Dicas de estudo para o concurso PM SP

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM SP - Soldado - 2º semestre

PM SP - Polícia Militar de São Paulo
Vagas: 2700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Soldado
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 3143,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/03/2019 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda
15/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2019 Prova Adicionar no Google Agenda
concursos abertosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas