MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Abaiara (CE)

Concurso Prefeitura de Abaiara CE oferece 259 vagas em diversos cargos

Ofertas do concurso Prefeitura de Abaiara são imediatas e para cadastro reserva de cargos de todos os níveis escolares. Salários até R$ 7,5 mil



Patricia Lavezzo | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2022, às 11h55 - Atualizado às 11h58

Concurso Prefeitura de Abaiara CE
Concurso Prefeitura de Abaiara CE - Google Street View
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

Estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Abaiara, localizada no Estado do Ceará. O edital oferece 259 vagas, sendo 148 vagas para contratação imediata e 111 para formação de cadastro reserva, para lotação nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, Esporte e Juventude, Trabalho e Assistência Social, Finanças, Controladoria Geral do Município e Obras, Infraestrutura e Transporte.

Candidatos que têm o ensino fundamental podem concorrer as funções de auxiliar de nutrição, auxiliar de serviços gerais, gari, motorista, porteiro e vigia.

Para quem tem ensino médio e/ou curso técnico, as chances são para os cargos de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente rural, atendente de dentista, atendente de farmácia, atendente médico, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, auxiliar de secretaria, cuidador de crianças e jovens, fiscal de obras e serviços, fiscal de tributos, inspetor sanitário, operador de máquinas pesadas, operador de microcomputadores, secretário escolar e técnico em enfermagem.

Nível superior é requisito para assessor jurídico, assistente social, auditor de controle interno, auditor fiscal, bioquímico, bibliotecário, dentista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, monitor esportivo, nutricionista, professores, psicólogo, psicopedagogo e veterinário.

Os salários iniciais partem de R$ 1.212 e chegam a R$ 7.500.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Abaiara

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de março de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a UPA (www.universidadepatativa.com.br). As taxas custam: 

  • R$ 100 para ensino fundamental;
  • R$ 120 para níveis médio e técnico;
  • R$ 140 para formação superior.

Concurso Prefeitura de Abaiara: prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Abaiara serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Aqueles que concorrem aos postos de nível superior ainda serão submetidos à análise de títulos, classificatória.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 24 de abril de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Abaiara.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo do Concurso Prefeitura Abaiara (CE)

Prefeitura Abaiara
Vagas: 259
Taxa de inscrição: De R$ 100,00 Até R$ 140,00
Cargos: Professor, Técnico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1212,00 Até R$ 7500,00
Organizadora: Universidade Patativa do Assaré
Estados com Vagas: CE
Cidades: Abaiara - CE

+ Agenda do Concurso

23/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/03/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2022 Prova Adicionar no Google Agenda
25/04/2022 Divulgação do Gabarito Adicionar no Google Agenda
27/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos ce (ceará)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.