MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Tremembé SP: Saiu edital para 88 vagas na educação

O concurso Prefeitura de Tremembé, em São Paulo, é destinado para o preenchimento de vagas temporárias. A seleção não terá cobrança de taxas

Concurso Prefeitura de Tremembé SP: Saiu edital para 88 vagas na educação
Divulgação

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Tremembé, no interior de São Paulo, com o objetivo de preencher 88 vagas temporárias para área da educação, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas para professores e intérpretes de libras, com salários de até R$ 3.750,84. 

Para participar da seleção, o candidato deve ter formação superior em licenciatura na disciplina pretendida, pedagógica para docentes de PEB I. Enquanto que o intérprete de libras pode ser formado em qualquer curso de graduação.

Distribuição das vagas

Intérprete de Libras (Cadastro reserva); Professor de Educação Básica (1 vaga); Professor de Educação Básica I (30); Professor de Educação Básica I – Integral (1); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Artes (6); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Ciências (5); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Educação Física (6); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Geografia (4); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – História (4); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Inglês (6); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa (13); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – Matemática (9).

Como se inscrever

As inscrições serão feitas somente pela Internet, no seguinte link pseletivo.edutremembe.com.br. O prazo inicia no dia 01º de junho e termina em 06 de junho. Por se tratar de um processo seletivo simplificado não haverá cobrança de taxa.

Como será a avaliação

A avaliação do concurso Prefeitura de Tremembé será feita por meio de análise curricular. A análise curricular é baseada na classificação de títulos para aprovação dos candidatos. 

Para o cargo de intérprete de libras, o candidato terá que fazer um exame prático para comprovar a proficiência na língua por sinais.

O prazo de validade do concurso Prefeitura de Tremembé será de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, limitado ao ano letivo fixado no calendário escolar, se necessário for, com escopo de manter o atendimento das escolas aos alunos da rede municipal de ensino. A data de homologação está prevista para o dia 30 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Concurso Prefeitura de Tremembé

Prefeitura Tremembé
Vagas: 88
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 3750,84
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Tremembé - SP

+ Agenda do Concurso

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos publicosconcursos 2023concursos sp (são paulo)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.