Banca definida

Concurso Prefeitura de Vera Cruz RS terá vagas para 17 cargos

Oportunidades do novo concurso da Prefeitura de Vera Cruz serão para todos os níveis de escolaridade. Edital deve sair nas próximas semanas

Camila Diodato
Publicado em 10/07/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h49

Concurso Prefeitura Vera Cruz RS: fachada do órgão
Divulgação

Um novo concurso da Prefeitura de Vera Cruz, no Estado do Rio Grande do Sul (RS), será realizado em breve e para o preenchimento de vagas em 17 cargos.

O órgão já iniciou os preparativos do certame e escolheu, por meio de licitação na modalidade pregão eletrônico, a empresa Legalle Concursos para ser a banca organizadora.

Com a homologação do processo licitatório, o próximo passo para a abertura do concurso da Prefeitura de Vera Cruz será a assinatura do contrato de prestação de serviços.

Concurso Prefeitura de Vera Cruz: oportunidades

O documento licitatório aponta que o processo seletivo contemplará quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva (CR) de pessoal.

Candidatos no nível fundamental terão como opção as carreiras de auxiliar de serviços gerais e vigia.

O ensino médio habilitará a participação para agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, atendente de farmácia, auxiliar de educação, auxiliar de tratamento de água e esgoto, fiscal sanitário, monitor social, técnico em enfermagem, técnico em operação de estação de tratamento de água e esgoto e técnico de segurança trabalho.

Quem possui formação superior poderá pleitear os postos de bibliotecário, professor de informática, professor de educação especial, químico e turismólogo.

Os salários oferecidos no concurso da Prefeitura de Vera Cruz ficarão entre R$ 1.085 e R$ 2.580 por mês, para jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Comentários

Mais Lidas