Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Olinda PE - educacao

Concurso Prefeitura Olinda PE: autorizada nova seleção para professores

Novo concurso Prefeitura Olinda PE será para 200 vagas iniciais, além de formar cadastro reserva de pessoal. Edital deve ser publicado em breve



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2021, às 12h18 - Atualizado às 14h36

Concurso Prefeitura Olinda PE: sede da prefeitura de Olinda PE
Divulgação

Um novo concurso Prefeitura de Olinda PE foi autorizado na última segunda-feira, 26 de julho, pelo prefeito professor Lupércio. A seleção será para a Secretaria Municipal de Educação e contará com uma oferta de 200 vagas para professores, além de formar cadastro reserva de pessoal. Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior específica. A remuneração inicial ainda será confirmada. A expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja divulgado até o início do próximo ano.

Junto com a autorização para o certame, o prefeito também deu aval para que seja formada a comissão organizadora. Com isto, uma vez constituído o grupo, os próximos passos serão a elaboração do edital e escolha da banca responsável pela aplicação das provas. Somente após o contrato com a empresa será possível determinar a data precisa de liberação do edital.

Concurso Prefeitura Olinda PE : saiba como foi a última seleção

O último concurso Prefeitura Olinda PE para efetivos ocorreu há dez aos, em 2011.  Na ocasião, a oferta foi de 344 vagas, destinadas a diversos cargos, de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco.

As oportunidades foram para os cargos de proffessor em diversas áreas,  auditor fiscal da fazenda municipal, médico em diversas especialidades, procurador municipal, técnico de nível superior, agente de trânsito e transporte, guarda municipal, técnico administrativo, técnico em segurança do trabalho e técnico da fazenda municipal. 

Para professores, as oportunidades foram nas áreas de língua portuguesa, matemática, educação física, inglês, espanhol, história, geografia, ciências, artes, educação musical, piano popular, violão, guitarra, violino, viola, violoncelo, trombone e canto. A remuneração inicial dos docentes foi de R$ 959,95  

  

    

+ Resumo do Concurso Prefeitura Olinda PE - educacao

Prefeitura Olinda
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE
Cidades: Olinda - PE

concursosconcursos pe (pernambuco)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas