Para especialista

Concurso SSRH SP: edital com 23 vagas depende de nova autorização

Oportunidades para o concurso SSRH SP (Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo) são destinadas ao nível superior

0,00(0.0%)0 voto(s)

Camila Diodato | camila@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2019, às 15h43

Concurso da SSRH SP: bote de fiscalização do órgão
Divulgação / Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente

A realização do novo concurso concurso da SSRH SP (Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo), órgão vinculado à SMA SP (Secretaria do Estado do Meio Ambiente), precisa de uma nova autorização para que saia do papel.

Como o aval anterior foi concedido há mais de um ano, em 11 de junho, o certame só poderá avançar quando o governo publicar uma nova liberação em diário oficial.

Vale lembrar que, em dezembro, o concurso SSRH SP tinha definido a Fundação Vunesp como banca organizadora.

Mas no início de 2019, os preparativos do edital foram suspensos por conta de uma medida para que todas as seleções do Estado sejam reavaliadas para readequação.

Concurso SSRH SP: oportunidades

No total, serão abertas 23 vagas para a carreira de especialista ambiental I. Tal posto se destina aos profissionais que tenham concluído o ensino superior em diversas áreas de atuação.

Consta no site da Unidade Central de Recursos Humanos de São Paulo, que o salário atual para quem desempenha a função corresponde ao valor de R$ 6.003. Profissionais que ocupam o cargo precisam cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Prova anterior SSRH SP

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso SSRH SP, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Veja mais detalhes sobre o concurso da SSRH SP (Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo), o anexo do edital, cronograma completo do processo de seleção com informações do período de inscrição e prova, atribuições e conteúdo programático para os diversos cargos disponíveis assim que o processo de seleção avançar.

+ Veja no JC Concursos todas as novidades do concurso SSRH SP.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursosconcursos publicosconcursos 2020concursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas