MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Infraero realiza levantamento funcional

Empresa faz mapeamento das necessidades no quadro de funcionários. Após o processo será estudada necessidade de novo concurso

Fernando Cezar Alves
Publicado em 20/02/2014, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) iniciou levantamento funcional para averiguar a necessidade de pessoal e possibilidade de contratação de servidores. De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, a decisão se haverá necessidade de realizar novo concurso dependerá do término deste levantamento, ainda sem prazo para ser encerrado. Caso as necessidades forem constatadas e houver autorização para isto, é possível que seja realizado concurso,mas isto somente será  decidido após o término do levantamento.

O último concurso da Infraero ocorreu em 2011, destinado a formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Na ocasião, a organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Para nível médio, as opções foram para os cargos de profissional de engenharia e manutenção nas especialidades de desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica e topógrafo; profissional de serviços técnicos em segurança do trabalho e técnico em contabilidade, profissional de navegação área e profissional de tráfego aéreo.

Em nível superior, as opções foram para analista superior I – arquivista, assistente social, biólogo, especialista em comunicação social – jornalismo, publicidade e relações públicas, pedagogo e psicólogo, analista superior II (administrador, advogado, auditor, contador e economista) analista superior III (analista de sistemas – engenharia de software banco de dados e administrador de dados, desenvolvimento e manutenção, gestão de TI, rede e suporte de segurança da meteorologista) e analista analista superior IV (arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil – estruturas , hidrossanitário, predial, orçamento e pavimentação, engenheiro de infraestrutura aeronáutica, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletricista- modalidade eletrônica, engenheiro eletrônico – sistema de proteção ao voo e automação predial/industrial – engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro mecatrônico, engenheiro sanitarista e engenheiro cartógrafo.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Infraero

Infraero
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.