MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conteúdo e novidades levam JC a recorde de audiência

Compromisso com a verdade e melhorias implantadas no site fizeram a diferença na conquista de mais uma marca inédita

Redação
Publicado em 27/01/2016, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Há uma máxima muito conhecida popularmente que diz que “na vida, se colhe o que se planta”. Ao longo de 2015, a Equipe JC trabalhou bastante para que pudesse entregar a seus leitores e usuários o conteúdo mais completo e confiável sobre concursos públicos, além de ter se esforçado para implantar melhorias no site que pudessem facilitar a navegação e a experiência do usuário. O resultado disso tudo apareceu de forma surpreendente no início deste ano, com a conquista de uma audiência inédita: 5 milhões de usuários em apenas um mês!
O alcance desta marca, que se torna ainda mais importante se considerarmos que 2015 não foi pautado apenas por notícias boas para os concurseiros, significa que nossos usuários reconhecem nosso compromisso com a verdade e se sentem satisfeitos com as diversas novidades apresentadas recentemente.
Uma das vantagens que veio com a finalidade de facilitar a navegação é o fato de agora o site ser responsivo. Isso quer dizer que, automaticamente, as páginas se adaptam a qualquer tipo de plataforma e navegador, independente da resolução aplicada. 
A nova coluna lateral exibida nas notícias reúne diversos produtos e serviços inerentes ao concurso abordado pela matéria, tudo para simplificar o processo de preparação de quem pretende se candidatar – é importante destacar que a compra desses materiais é feita em um ambiente 100% seguro, com a possibilidade de comparar métodos de ensino e preços, destacando o curso e/ou apostila mais conveniente para cada candidato.
Componentes importantes das notícias de concursos, como o cronograma e os anexos (editais, retificações, convocações etc.), foram realocados também na coluna lateral, possibilitando uma navegação mais funcional e intuitiva – de modo geral, isso ajuda os visitantes a pouparem tempo, já que as datas e documentos dos processos seletivos poderão ser visualizados de forma mais rápida.
Outro ponto que veio com o intuito de otimizar a navegação, trazendo atalhos para as principais seções do site, é o menu flutuante, que passou a acompanhar os usuários na rolagem das páginas. Assim, o melhor conteúdo de concursos públicos da web está sempre à sua disposição, organizado de forma que pode ser apresentado com apenas um clique.
Em questão de estética, o layout do site JC se destaca por ter ganhado uma versão mais moderna e arejada, com melhor aproveitamento dos espaços, o que permite que os visitantes encontrem com mais agilidade os concursos que atendam o seu perfil e possam visualizar facilmente as ofertas de nossos anunciantes.
Por fim, após a passagem de um ano que terminou com diversas incertezas em relação à abertura de concursos federais, este novo recorde de audiência vem também para provar que o momento pode ser, sim, interessante para os concurseiros e que, sobretudo, as boas notícias chegam primeiro aqui, no JC!
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC

JC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.