MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Central oferece curso gratuito em gestão de carreiras

O curso, intitulado “Recolocação em Marketing Profissional", acontecerá no sábado (26), às 9h

Redação
Publicado em 21/10/2013, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No próximo sábado (26), das 9h às 15h, será realizado, na unidade Santo Amaro da Central de Concursos, em São Paulo (SP), um curso gratuito na área de gestão de carreiras, intitulado “Recolocação em Marketing Profissional”.
Ministrado pelo professor Vivaldo Pereira, especialista no assunto, o curso é direcionado a quem possui, no mínimo, nível médio – ou está em fase de conclusão.
De acordo com a Central de Concursos, os participantes aprenderão, de maneira prática e objetiva, como ingressar ou retornar com mais rapidez ao mercado de trabalho. Ao longo do curso serão discutidas a forma correta de se elaborar o currículo, as dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego, entre outros tópicos. A carreira pública também está na pauta: concursos, cargos, salários, benefícios e plano de carreira.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente no próprio local, através do site www.centraldeconcursos.com.br ou, ainda, pelo telefone (11) 5189-8800. A unidade da Central de Concursos onde será realizado o curso fica na avenida Santo Amaro, nº 5.860.
AniversárioNeste mês de outubro, a Central de Concursos está comemorando 24 anos de existência e, para celebrar a ocasião, preparou uma promoção chamada “A festa é sua”, que premiará sorteados com cursos básicos presenciais (bolsa de 100%) e conjuntos completos de apostilas.
Para participar, basta realizar a matrícula até o dia 31. Os matriculados receberão, de imediato, uma raspadinha onde constará o prêmio conquistado.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.