MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deputados paulistas têm encontro com o governador

O deputado Gil Diniz, acompanhado de deputados do PSL e de outros partidos, participou de almoço no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador João Doria

Deputados paulistas têm encontro com o governador

Duarte Moreira
Publicado em 14/05/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O deputado Gil Diniz, acompanhado de deputados do PSL e de outros partidos, participou de almoço no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador João Doria. O almoço visou à aproximação entre os parlamentares e o governador. Na pauta do encontro figuraram temas de interesse da bancada do PSL, como a questão da segurança pública (que engloba a situação geral de segurança no estado, além da necessidade urgente da valorização dos policiais, revisão salarial e de melhora das condições de trabalho, que vêm sendo cobradas por Gil Arantes e por outros integrantes da bancada de modo constante e veemente). Esse assunto esteve, inclusive, nas pautas de campanha eleitoral do parlamentar e de colegas do PSL.

O governador havia se comprometido anteriormente a, até o final do seu mandato, equiparar os vencimentos dos policiais militares do Estado de São Paulo aos dos de Brasília; mas lhe foi pedido urgência no processo dessa equiparação. A bancada pediu, também, a emancipação do Corpo de Bombeiros, que o governador se comprometeu a atender.

Seminário estadual contra a Reforma da Previdência

A deputada Márcia Lia deverá participar do Seminário Estadual contra a Reforma da Previdência, que será realizado no sábado (11/5), na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, a partir das 14 horas. A atividade, aberta à população, é promovida pelo Comitê Regional contra a Reforma da Previdência de Ribeirão Preto e do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco) – Delegacia Sindical (DS) Ribeirão Preto. A proposta da atividade é avaliar as propostas de modificação na Previdência Social no atual contexto político e econômico do Brasil, com palestrantes que são referência no assunto. Márcia Lia fará uma análise da conjuntura e mostrará o impacto das mudanças, em especial para mulheres de forma geral, professoras e mulheres do campo. “As mudanças propostas são cruéis para o povo mais pobre e não está, de forma alguma, cortando privilégios como quer fazer parecer o governo federal. Temos que mostrar os números, as mudanças para a população entender que não dá para aceitar o que está sendo proposto”, afirmou a deputada Márcia Lia.

O evento pretende reunir representantes de centrais sindicais, movimentos sociais, partidos políticos contrários às mudanças na previdência e terá como palestrantes, entre outros, Floriano Martins de Sá Neto e o presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), entidade que apoia a atividade.

Fontes: Imprensa oficial, Assessoria do Deputado Gil Diniz, Assessoria da Deputada Márcia Lia e Duarte Moreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.