MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFPA fará novo concurso com 237 oportunidades

O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará terá vagas de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora será a Funrio

Camila Diodato
Publicado em 23/02/2016, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Previsto inicialmente para ser publicado na semana passada, o edital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) sofrerá um atraso. Já está definido que o concurso com 237 vagas será organizado pela empresa Funrio.
Veja mais: IFPA divulga edital de concurso para 237 vagas
De acordo com a Funrio, por enquanto não há data delimitada para a divulgação do certame. Pode ser que o edital seja lançado ainda em fevereiro ou fique para março. Até o momento não foram revelados os cargos que serão contemplados.
O concurso IFPA 2016 terá 104 oportunidades com exigência de formação superior, 79 para quem possui ensino médio e 54 para nível fundamental.

Último concurso IFPA


Em 2013, o IFPA realizou seleção com o objetivo de preencher 106 oportunidades, que foram lotadas nas unidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Reitoria, Santarém e Tucuruí.
Candidatos com ensino superior puderam concorrer às funções de administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, auditor, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, estatístico, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.

Prepare-se para o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)

Simulados para IFPAProvas Anteriores do IFAPOSTILA IFPA - AUXILIAR DE BIBLIOTECAAPOSTILA IFPA - ASSISTENTE E ALUNOSAPOSTILA IFPA - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
APOSTILA IFPA - AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO

Para nível médio, havia chances para assistente em administração, técnico de laboratório, técnico em agropecuária, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em instrumentação, técnico em tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, assistente de aluno, auxiliar de biblioteca e auxiliar em assuntos educacionais.
Todos os participantes foram submetidos às provas escritas com questões de múltipla escolha.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: 237
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Funrio
Estados com Vagas: PA

+ Agenda

14/03/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/06/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
05/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.