12 vagas

Concurso da Prefeitura de Praia Grande SP encerra hoje prazo para técnico

Oportunidades do concurso da Prefeitura de Praia Grande são destinadas a candidatos que concluíram o nível superior em educação física

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2019, às 14h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 09h18

Concurso Prefeitura de Praia Grande: sede do órgão
Divulgação

Terminam nesta quinta-feira, dia 8 de agosto de 2019, as inscrições do concurso da Prefeitura de Praia Grande, situada no litoral sul do Estado de São Paulo (SP). A seleção visa o provimento de 12 vagas para o cargo de técnico desportivo.

Ofertas estão distribuídas entre as especialidades de basquetebol (1 vaga), futebol de salão - futsal (3), ginástica artística (3), ginástica rítmica (1), handebol (2), judô (1) e voleibol (1).

Interessados em concorrer a um dos postos devem possuir nível superior em educação física, registro no órgão de classe e experiência na área. O salário inicial é de R$ 3.303,29.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no site do IBAM (www.ibamspconcursos.org.br), organizador da seleção, e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 92. 

Etapas do concurso da Prefeitura de Praia Grande

O concurso da Prefeitura de Praia Grande será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela contemplará 30 questões de múltipla escolha, sendo oito de língua portuguesa e 22 de conhecimentos específicos.

Com duração máxima de três horas, o exame será aplicado no dia 25 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado a partir do dia 16 desse mesmo mês.

O candidato deverá conferir todas as publicações referentes ao concurso público nos sites do IBAM e da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br).

O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Praia Grande é de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo interesse da administração.

Prova anterior Praia Grande (SP) 

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas anteriores da IBAM, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção, direcionando a preparação para o estilo da banca.

+ Mais informações sobre a seleção, como conteúdo programático e atribuições dos cargos, podem ser acompanhadas pela página do concurso Praia Grande (SP)

Sobre IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal

Com sede no Rio de Janeiro, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM presta assessoria a instituições públicas, visando ao cumprimento de dispositivo constitucional para o provimento de vagas em seus quadros permanentes.

Entre os trabalhos executados junto com as comissões dos concursos, estão: análise da legislação municipal, definição do conteúdo e programa das provas relativas aos diferentes cargos, emissão de relatórios de notas e classificação, verificação e consolidação dos resultados, entre outros.

concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas