Todos os níveis

SAAE de Lençóis Paulista: definida banca do concurso

O concurso contará com oportunidades para diversas carreiras, para quem possui níveis fundamental, médio, técnico e superior. Edital em breve

Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/12/2018, às 12h22

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista (SAAE), no interior paulista, já definiu o nome da banca organizadora do seu novo  concurso público para o preenchimento de 17 vagas. A escolhida, por meio de pregão presencial, é a Consalter e Camargo. Com isto, o edital pode ser publicado já no decorrer dos próximos dias.   Do total de oportunidades, oito são para quem possui ensino fundamental, duas para ensino médio, duas para quem possui formação técnica e cinco para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão divulgadas.

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de leiturista de hidrômetro, agente de construção e manutenção pública – pedreiro, agente da construção e manutenção pública – encanador, agente de apoio operacional, agente de serviços gerais, eletricista, motorista e operador de máquinas.

Ensino Médio
Para ensino médio, as oportunidades serão para agente administrativo e telefonista.

Formação Técnica
No caso de formação técnica, para técnico em informática e técnico de produção e distribuição de água.

Nível Superior
Por fim, no caso de nível superior, opções para analista de sistemas, assistente técnico administrativo, contador, engenheiro civil e químico. 
 

Mais Lidas