MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emasa de Balneário Camboriú tem concurso com 300 vagas

Oportunidades exigem apenas que os candidatos sejam alfabetizados. Inscrições para o concurso da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) de Balneário Camboriú já estão abertas

Yahell Bonfim
Publicado em 28/03/2016, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA), em Santa Catarina, lançou recentemente edital de concurso público para preencher 300 vagas temporárias em seu quadro de pessoal. As contratações serão realizadas pelo período determinado de seis meses, podendo ser prorrogados de acordo com a necessidade do município.
As ofertas são todas para o emprego de agente de limpeza e conservação de vias públicas, praias e outros. O cargo exige que os concorrentes sejam alfabetizados e oferece remuneração de R$ 1.182,20 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.
Os candidatos aprovados no concurso da EMASA de Balneário Camboriú serão responsáveis pelas seguintes atividades: executar serviços de varrição de vias públicas, entre meio fio, faixa de areia, calçadas, praças, canteiros não ajardinados e recolhimento manual de resíduos e rejeitos nestes locais e serviços de roçagem; coletar e acondicionar em sacos plásticos os resíduos sólidos, rejeitos e lixos captados através da varrição simples, colocando-os em local de fácil acesso para recolhimento dos veículos transportadores deste tipo de material; executar na faixa de areia das praias do município, varrição, rastelação, coleta de resíduos e armazenamento desse  material em sacos plásticos, ou efetuar a remoção diretamente para veículos tipo caçambas estacionárias ou containers, como também poderão ser utilizados outros equipamentos e ferramentas que forem necessários para bem resguardar a limpeza dessas áreas públicas; colocar e retirar diariamente nos passeios públicos e faixa de areia, o lixo sobreposto em sacos plásticos nos suportes de metal, distribuídos nesses espaços da municipalidade.

Prepare-se para o concurso da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA)

Simulado para EMASAEdição Digital do Jornal dos ConcursosAPOSTILA CONCURSO EMASA DE BALNEÁRIO CAMBURIÚ - AGENTE DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO GERAL

Participação e provas


As inscrições presenciais já estão abertas e devem ser realizadas até 9 de abril na sede do Departamento de Limpeza Urbana da EMASA, localizada na Rua 2.550, nº 639. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30min, e aos sábados, das 8h30min às 13h. É necessário levar cópia simples da carteira de identidade (frente e verso) e do CPF. Não será cobrada taxa de inscrição. 
Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas no dia 17 de abril, às 14h, com duração de duas horas. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM é o responsável pela coordenação do processo seletivo.
O exame objetivo do concurso da EMASA de Balneário Camboriú será composto por 20 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos técnico profissionais e conhecimentos gerais (português e matemática).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emasa Balneário Camboriú

Emasa Balneário Camboriú
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: agente de limpeza e conservação de vias públicas praias e outros
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário: Até R$ 1182,20
Organizadora: IBAM Concursos
Estados com Vagas: SC
Cidades: Balneário Camboriú - SC

+ Agenda do Concurso

21/03/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/04/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
17/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.