MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CBTU prepara concurso com vagas em Belo Horizonte/MG

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos já escolheu a FUMARC como banca responsável pela execução do processo seletivo. A previsão é que o certame seja realizado ainda nesse semestre

Cintia Amaro
Publicado em 19/05/2016, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com sede no Rio de Janeiro/RJ, está preparando edital de concurso para a unidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O primeiro passo dado para a realização do certame foi a escolha da Fundação Mariana Resende CostaFUMARC (www.fumarc.com.br) para a elaboração e aplicação das provas. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 18 de maio.
O próximo passo deverá ser a divulgação do cronograma de execução do processo seletivo, com data das inscrições e realização dos exames. O número de oportunidades e a escolaridade ainda não foram divulgados.
A lotação das vagas oferecidas no concurso da CBTU deverá ser para trabalho apenas na unidade de Belo Horizonte/MG porque as demais unidades ainda possuem certames válidos. As outras unidades do órgãoficam nas capitais de João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE.

Último concurso da CBTU

A última seleção de profissionais realizada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos aconteceu no ano de 2014 e ofereceu 525 chances mais a formação de cadastro reserva (CR) para candidatos de níveis médio e superior de ensino. A média salarial do concurso ficou entre R$ 1.239 e R$ 5.393. 
APOSTILA CONCURSO CBTU - TÉCNICO INDUSTRIAL (COMUM A TODOS OS CARGOS)
Na ocasião, a banca que ficou responsável pela execução do certame foi a Consulplan. Os concorrentes foram submetidos a provas escritas objetivas e discursivas; além de teste de aptidão física e avaliação psicológica.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CBTU

CBTU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fumarc
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

19/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.