Comissão já foi formada

Indea MT: concurso segue em fase de elaboração

O próximo passo do grupo é definir as necessidades para a realização do certame, que deve ser para preenchimento imediato e formar cadastro reserva de pessoal

Fernando Cezar Alves
Publicado em 18/12/2018, às 11h43

Instituto de Defesa Agropecuária do Mato Grosso (Indea/MT) já iniciou os preparativos para a realização de seu novo concurso público. A comissão organizadora, constituída em 8 de agosto, avalia a necessidade e a viabilidade do certame, para preenchimento de vagas imediatas, bem como formar cadastro reserva de pessoal.  Aexpectativa é de que alguma definição seja divulgada em breve, para que o concurso possa ter início ainda no começo de 2019.

A comissão é formada pelo diretor técnico Thiago Augusto Tunes, diretora de administração sistêmica Alda Tereza Attílio Rodrigues de Castro, coordenador de defesa sanitária animal, João Marcelo Brandini Nespoli; coordenador de defesa sanitária vegetal, Renan Tomazele; coordenador de fiscalização e julgamento de processos, Marcio Adélio de Carvalho; coordenadora de inspeção de produtos de origem animal, Fernanda da Silva Rocco; coordenador de fiscalização de recursos naturais renováveis, Valmon Lucas Dida; coordenadora de gestão de pessoas, Julyanna Flavia R.M. Cabral; coordenadora de orçamento e convênios, Lys Suyêne Barco Hernandes Seraphimi; e do núcleo de gestão estratégica para resultados, Roberto Luís Correa da Costa. A comissão também conta com Dilmar Nogueira da Silva, com o objetivo de secretariar os trabalhos da comissão.


Também fica assegurada a participação, em caráter consultivo, dos integrantes das entidades representativas dos servidores na organização e acompanhamento dos trabalhos da comissão.


Cabe à comissão, quantificar a quantidade de cargos a ser criados, transformados ou preenchidos, avaliar a natureza, grau de responsabilidade, complexidade e requisitos dos cargos de cada carreira, definir projetos a serem desenvolvidos pela força de trabalho,  definir as peculiaridades dos cargos, demonstrar a evolução do quadro, entrada e saída de pessoal, inclusive aposentadorias e quantitativo de servidores cedidos e recepcionados e avaliar o impacto orçamentário e financeiro na folha de pagamentos.


Último Concurso
No último concurso, realizado em 2009, foram oferecidas oportunidades para os cargos de agente fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal I e II, fiscal de defesa agropecuária florestal e analista administrativo de defesa agropecuária florestal, com opções para níveis médio e superior. A banca organizadora foi a  Fundação Universidade Estado do Mato Grosso (Funemat). 

Orgão: Instituto
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

Mais Lidas