Tudo Sobre

Concurso Brigada Militar

Inscrições abertas a 3 mil vagas de soldado

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 25 de fevereiro.



Redação
Publicado em 02/02/2009, às 10h11

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Segurança Pública, abriu o período de inscrições para o concurso que oferece 3 mil vagas de soldado. O valor da remuneração ainda não foi publicado.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se adequar às exigências: ser brasileiro; possuir limpa conduta pública e privada; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não estar respondendo a processo criminal; não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade ou qualquer condenação incompatível com a função de policial militar; não ter sido isentado do serviço militar por incapacidade física definitiva; ter, na data da inclusão, até 25 anos de idade; possuir a altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino e 1,60m para candidatas do sexo feminino; possuir ensino médio completo; ser portador de carteira nacional de habilitação, no mínimo da categoria B e não apresentar resultado positivo no exame toxicológico.

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 25 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do site da AOCP (www.aocp.com.br), empresa que está organizando e promovendo o concurso. A taxa de participação é de R$ 48,43.

No ato da inscrição os candidatos deverão optar por uma das seguintes regiões de atuação: Capital, Metropolitano, Alto Jacuí, Central, Centro-Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Litoral, Planalto, Serra, Sul, Vale do Caí, Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Vale do Rio dos Sinos e Missões.

O processo seletivo será composto pelos exames intelectual, físico, de saúde e psicológico, que serão aplicados em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão organizadora (AOCP).



Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso Brigada Militar

Brigada Militar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

02/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas