MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creci 2/SP terá novo concurso público em breve

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (Creci 2), no Estado de São Paulo, já escolheu a banca organizadora do concurso

Camila Diodato
Publicado em 24/12/2015, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em breve serão lançados três editais de concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (Creci 2), que fica no Estado de São Paulo.


O órgão já selecionou o Instituto Nosso Rumo para ficar responsável pela elaboração, organização e execução do processo seletivo.
Ainda não foram revelados os cargos e nem o número de vagas do concurso, mas é grande a probabilidade de que a seleção seja publicada ainda este ano. Assim que sair edital, as inscrições deverão ser feitas no site www.nossorumo.org.br.

Último concurso do Creci/SP


Em agosto de 2015, o Creci/SP divulgou dois editais que, juntos, selecionou 72 candidatos com nível médio e conhecimentos em informática. A empresa organizadora também foi o Instituto Nosso Rumo.
Do total de oportunidades, 45 foram para a área de suporte técnico e 26 para suporte administrativo operacional. As remunerações corresponderam a R$ 1.902,35 e a R$ 1.015,68, na sequência.
Veja também:Unifesp divulga edital com 214 vagasSaiu edital do INSS com 950 oportunidades
As chances do concurso anterior do Creci/SP ficaram distribuídas entre as cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Guarulhos, Itu, Itatiba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Carlos e Sorocaba.   
O processo seletivo compreendeu a aplicação de prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre  língua portuguesa (10), matemática (10), conhecimentos gerais (10) e noções de informática (10); além de teste oral para os aprovados na primeira fase.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CRECI

CRECI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
27/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.