Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prudenco/SP: edital ainda depende de escolha da banca

O concurso da Prudenco contará com um total de 26 oportunidades, para quem possui 4ª série do ensino fundamental e nível superior



Fernando Cezar Alves
Publicado em 12/07/2016, às 14h51

A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), em Presidente Prudente,no interior paulista, a 558 km da capital, ainda está em fase de análise de propostas para escolha da organizadora do seu próximo concurso público. Embora o certame possa ser dado como certo, a definição de quando o edital poderá ser efetivamente publicado somente poderá ocorrer após o término da licitação para escolha da banca.

Ao todo serão oferecidas 26 oportunidades, sendo 25  para quem possui 4ª série do ensino fundamental e uma para nível superior.Os salários somente deverão ser anunciados com a publicação do edital,cuja data somente será definida após a escolha da banca organizadora.

Asopções com necessidade de 4ª série são para as carreiras de eletricista(1 vaga), eletricista de autos (1), encanador (1), marceneiro (1),margarida (3), mecânico de caminhão (1), mecânico de máquinas pesadas(1), motorista (1), tratorista (1), operador de máquinas – rolo deacabamento, rolo vibra (1), operador de máquinas II – retrinho, pácarregadeira (1), operador de máquinas III  - retroescavadeira, niveladora, esteira (1), pedreiro (1), pintor (1), serventede pedreiro (1), serviços gerais – masculino (1), serviços gerais –feminino (1), coletor masculino (1), carpinteiro (1), soldador (1) evarredor (3).

Para quem possui nível superior haverá uma vaga para o cargo de contdor.

Caso sejam mantidas as condições de licitação revogada no começo de 2016, as taxas de inscrição será de R$ 41 para os cargos com necessidade de ensino fundamental e R$ 58 para nível superior.

As contratações serão feitas de acordo com o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).

A empresa

APrudenco é uma empresa de economia mista, vinculada à prefeitura dePresidente Prudente, que tem como objetivo a formulação e implementaçãoda política de limpeza pública urbana do município, garantindo àpopulação o acesso aos serviços de limpeza urbana em condiçõesadequadas. Para isto, utiliza métodos de coleta convencional e seletiva,limpeza de bairros, varrição diurna e noturna, destinação final do lixoem aterro sanitário e programas de conscientização e educação ambientalaplicados em escolas, prédios públicos e empresas privadas.   

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 38
Taxa de inscrição: 34
Cargos: Vários cargos, Operador, Eletricista, Encanador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas