MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Seju PR 2019: concurso para 69 vagas segue em definição

Oportunidades do concurso Seju PR 2019 são para diversos cargos, já definidos, destinados para a área de saúde do sistema socioeducativo

Concurso Seju PR 2019 - carro da Seju PR
Concurso Seju PR 2019 - carro da Seju PR - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/10/2018, às 14h46 - Atualizado em 27/06/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso Seju PR 2019(Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná) segue em fase de definição. A seleção é aguardada desde maio de 2018, quando autorizada pela então governadora Cida Borguetti. Ao todo serão oferecidas 69 vagas, destinadas a cargos com exigência de níveis médio e superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. As oportunidades serão para a área de saúde do sistema socioeducativo. Somente após a confirmação da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições, mas a expectativa é de que isto ocorra ainda neste semestre.        

Do total de oportunidades, 19 serão para o cargo de agente de execução, função de técnico de enfermagem; 19 para agente profissional, função psicólogo; 14 para agente profissional, função de médico; sete para o cargo de agente profissional, função de terapeuta ocupacional; seis para agente profissional, função de enfermeiro; e quatro para o cargo de agente profissional, função de odontólogo.

De acordo com a ex-governadora, as oportunidades serão para o atendimento nas áreas de saúde, com prioridade aos atendimentos nas unidades de socioeducação, com o objetivo de priorizar a garantia dos direitos do adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas.

Segundo o então secretário estadual de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, os profissionais contratados deverão substituir aqueles que hoje atuam nos Centros de Socioeducação.

Concurso Seju PR 2019 - saiba como foi a última seleção

O último concurso Seju PR ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 411 vagas para o cargo de educador social. Desde então, o órgão tem realizados processos seletivos para contratações em regime temporário.            

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEJU PR

Seju PR - Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná
Vagas: 69
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Enfermeiro, Agente, Odontólogo
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.