MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: DPME prepara edital com 39 vagas para médicos

Haverá oportunidades para médicos de 11 especialidades. Os nomeados serão submetidos ao regime estatutário

Camila Diodato
Publicado em 31/03/2014, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na última sexta-feira (28), saiu no Diário Oficial que a Secretaria de Gestão Pública (SGS) contratou o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para realizar o próximo concurso público do Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo (DPME/SP). As oportunidades serão para a carreira de médico I.
De acordo com a assessoria de imprensa da SGS, o processo seletivo disponibilizará 39 oportunidades, sendo duas para candidatos portadores de necessidades especiais. Os nomeados serão submetidos ao regime jurídico estatutário. Atualmente, o edital da seleção encontra-se em análise dos trâmites legais.
Haverá chances para médicos nas seguintes especialidades: do trabalho (8), clínica geral (7), psiquiatria (4), ortopedia (3), cardiologia (3), otorrinolaringologia (3), neurologia (3), urologia (3), ginecologia e obstetrícia (3), dermatologia (1) e pneumologia (1).
Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, seguida por análise de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.