Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Veja as inscrições indeferidas a engenheiros

O concurso oferece dez oportunidades com remuneração de R$ 1.669,22.



Redação
Publicado em 12/01/2009, às 14h56

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou a relação de inscrições indeferidas para o concurso público para o provimento de dez vagas efetivas na função de Engenheiro.

Confira o anexo abaixo.

Os pedidos de reconsideração serão recebidos nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, sendo que o requerimento deverá ser entregue das 9h às 18h, na Secretaria de Concursos Públicos, Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, ala 13, térreo (sala “recepção de documentos”), Cidade Universitária, São Paulo/SP, CEP 05508-100, ou enviado pelos Correios (“Sedex” ou “Aviso de Recebimento”).

As oportunidades dividem-se em sete para Engenheiro Civil e três para Engenheiro Eletricista, sendo exigida graduação completa na área escolhida. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 1.669,22 e a carga horária de 40h semanais.

Os candidatos serão submetidos à prova preambular, com 50 questões objetivas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, à prova prática, consistente em elaboração de projeto em computador, utilizando o programa AutoCAD, e, por fim, à prova oral, que será pública.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas