Tudo Sobre

Concurso SMS

Veja o resultado para auxiliar de zoonoses

Os recursos poderão ser interpostos entre 16 e 17 de março.



Redação
Publicado em 13/03/2009, às 16h30

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo divulgou a classificação geral do concurso que vai preencher 1,5 mil vagas de agente de apoio, com atividade de auxiliar de saúde – zoonoses. Confira os anexos abaixo.

O resultado pode ainda sofrer alterações. Os interessados em entrar com recurso contra a classificação divulgada deverão entregá-los, pessoalmente ou através de procurador, entre os dias 16 e 17 de março, das 8 às 17h, na Fundação Vunesp: rua Dona Germaine Burchard, nº 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo (SP).

Concurso
As oportunidades distribuem-se entre as cinco Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) da cidade, sendo que a do Centro-Oeste, que abrange os bairros do Butantã, Lapa, Pinheiros e Sé, ficará com 130 vagas; a do Leste, atuante nos bairros de Itaquera, São Miguel, São Mateus, Itaim Paulista, Guaianases, Cidade Tiradente e Ermelino Matarazzo, terá 268 vagas; a do Norte, que envolve os bairros de Pirituba, Perus, Freguesia, Brasilândia, Casa Verde, Cachoeirinha, Vila Maria, Vila Guilherme, Santana, Tucuruvi, Jaçanã e Tremembé, contará com 443 vagas; a do Sudeste, que supervisiona os bairros da Vila Mariana, Jabaquara, Vila Prudente, Sapopemba, Ipiranga, Penha, Mooca, Aricanduva, Vila Formosa e Carrão, preencherá 300 vagas; e a do Sul, que abrange Parelheiros, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Campo Limpo, Santo Amaro e Cidade Ademas, será agraciada com 359 vagas.

Para concorrer, o candidato devia ter nível fundamental completo. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração inicial de R$ 440,31, além das vantagens decorrentes de seu exercício de forma permanente.

A organizadora do concurso, Vunesp, publicou o número de inscritos no concurso que somou um total de 20.702:
- Auxiliar em Saúde - Zoonoses (Centro-Oeste) - 1.023
- Auxiliar em Saúde - Zoonoses (Leste) - 7.418
- Auxiliar em Saúde - Zoonoses (Norte) - 5.354
- Zoonoses (Sudeste) - 2.606
- Zoonoses (Sul) - 4.301

Confira aqui mais informações sobre o concurso

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas