MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Turmas de maio da USP têm vagas remanescentes

Os interessados devem comparecer à secretaria do cursinho até o dia 5 de maio e apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência, 2 fotos 3x4 e pagar a taxa de inscrição de R$ 60.

Redação
Publicado em 26/04/2010, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho Popular, projeto mantido por associação de professores  da Universidade de São Paulo, ainda tem vagas para alguns horários das turmas de maio 2010. Há possibilidade de frequentar aulas tanto durante a semana como aos sábados.


Os interessados devem comparecer à secretaria do cursinho (Rua da Consolação, 1909 - (próximo à estação Consolação do Metrô) até o dia 5 de maio e apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e pagar a taxa de inscrição de R$ 60.

O valor da mensalidade desse ano decrescerá com o decorrer do ano. Com o pagamento da quantia, o estudante terá direito à material didático e atividades extras como: simulados, plantão de dúvidas, aulas de reforço de inglês e espanhol.

Jovens que não tenham condições de pagar as mensalidades devem manifestar interesse por bolsa de estudo no momento da inscrição. Nesse momento, será marcada uma data para apresentarem documentos comprobatórios e passarem por avaliação econômica e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: 3258-1436 ou www.cursinhopopular.com.br.


Luana Almeida

Veja também:

Vestibulinho/2ºsemestre:Etecs abrem inscrições a partir desta sexta-feira

Unicamp: pedido de isenção é aceito até fim de maio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.