MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arima recruta aprendizes para rede de drogarias

As vagas estão abertas em São Paulo, na Grande São Paulo e no ABCD paulista para jornada de seis horas diárias.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada na gestão de pessoas, a Arima está conduzindo processo seletivo para o preenchimento de 48 posições em uma rede de farmácias de grande porte, com chances na capital e ABCD paulistas e na Grande São Paulo.

A empresa busca jovens entre 18 e 21 anos, com ensino médio completo ou em curso, para efetuar o atendimento ao público, recepcionar os clientes e organizar e limpar a loja e as mercadorias (estoque e prateleiras). Experiência prévia e formação na área de atuação não são necessárias.

O aprendiz desempenhará as atividades em seis horas diárias, sem fazer horas extras ou estender o trabalho além das 22h. Os contratados também frequentarão, uma vez por semana, o curso profissionalizante no CIEE.

Os interessados dentro do perfil precisam entrar em contato com Andréia, pelos telefones (11) 5083-3867 / 3740, para agendar entrevista. A ligação precisa ser feita até 31 de março.

Benefícios - Os selecionados contarão com remuneração mensal de R$ 406,26, treinamento, plano de carreira, plano de saúde, bolsa de estudos após o segundo ano de trabalho, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Universitários: Banco Santader oferece oportunidades de estágio

Recém-formados: Programa voltado a engenheiros gera 50 vagas na Alcoa

KPMG: Empresa adia inscrições para 500 vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.