Tudo Sobre

Concurso Nossa Caixa

Banco abre mais de 100 vagas para aprendizes

Neste mês, o banco Nossa Caixa está com 106 vagas abertas em suas unidades administrativas e agências.



Redação
Publicado em 02/10/2008, às 10h03

Neste mês, o banco Nossa Caixa está com 106 vagas abertas em suas unidades administrativas e agências para o programa “Nosso Jovem Aprendiz”, que tem a finalidade de oferecer a oportunidade do primeiro emprego a jovens de baixa renda que possuam idade entre 14 e 21 anos.

O programa é constituído de parte teórica e prática. Na teórica, os alunos freqüentam cursos de qualificação profissional, que tratam sobre temas como qualidade no atendimento, sistema financeiro, informática, trabalho em equipe, legislação trabalhista, ética e cidadania. Na parte prática, os jovens realizam trabalhos em unidades da Nossa Caixa sob orientação de outros funcionários do banco.

Na capital, são oferecidas 50 vagas e a seleção dos aprendizes está a cargo do Instituto Espro. Para informações, os interessados devem ligar para (11) 3124-7160. O restante das vagas será distribuído em outros treze municípios paulistas: Araçatuba, Araraquara, Ribeirão Preto, Sorocaba, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Franca, Rio Claro, São José do Rio Preto e Santos.

Aqueles que desejarem se candidatar ao programa, que abre vagas permanentemente, devem se cadastrar nas entidades parceiras da Nossa Caixa, cuja relação completa se encontra no arquivo abaixo.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Nossa Caixa

Nossa Caixa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas