MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam nesta sexta inscrições para Barro Branco

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Vunesp e a taxa de participação custa R$ 120. Estão abertas 90 vagas – 30 para mulheres e 60 para homens.

Redação
Publicado em 27/08/2010, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (27) é o último dia de inscrição para o curso de formação de oficiais da PM de São Paulo, da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

As inscrições devem ser feitas em www.vunesp.com.br e a  taxa de participação custa R$ 120.  Estão abertas 90 vagas – 30 para mulheres e 60 para homens.

Para se inscrever, o candidato deverá contar, no máximo, com 26 anos de idade, exceto se integrante da PM; ter concluído o ensino médio; e ter, no mínimo, 1,65m de altura, se for homem, ou 1,60m, no caso das mulheres.

A prova de escolaridade será composta de 80 questões de múltipla (dez de história, cinco de filosofia, cinco de sociologia, dez de geografia, dez de matemática, 30 de língua portuguesa e dez de língua inglesa ou espanhola) e uma dissertação. A aplicação acontecerá nas seguintes cidades paulistas: Bauru, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Luana Almeida

Veja também:

Gratuito:Cursinho Henfil oferece curso sobre novo Enem

Unesp: inscrições abertas para 57 vagas remanescentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.