MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira agora mesmo a nova seção Cultura

Nesta segunda-feira, dia 5 de março, o site JCConcursos passou a contar com mais uma novidade: o canal Cultura

Redação
Publicado em 08/03/2007, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira, dia 5 de março, o site JCConcursos passou a contar com mais uma novidade: o canal Cultura, com a nobre missão de atender a todas as necessidades de cada leitor, seja qual for o seu interesse específico, e inteiramente planejado para oferecer tudo de mais importante e atual que está sendo realizado, do Oiapoque ao Chuí, na área da Cultura.

Notícias regionais, nacionais e internacionais, programação de diversos pólos de cultura do país, mostras, exposições, concursos culturais, concertos, shows, festivais, oficinas, feiras e uma infinidade de informações e eventos de todas as áreas que cabem, espremidas e entrelaçadas, dentro das três sílabas de Cultura.

Música, cinema, teatro, dança, artes plásticas, visuais, circenses, língua, literatura, ciência, tecnologia, meio ambiente, filosofia, história e outras mil e uma vertentes deste imenso leque. Toda essa variedade é possível também graças às parcerias firmadas pelo JCEducação com diversos órgãos públicos e privados da área, que concentram suas informações neste canal e fazem dele um centralizador de notícias, a fonte onde o leitor poderá finalmente saciar sua sede de cultura.

Dentro deste novo canal, o leitor também terá à sua disposição, com atualização semanal, três espaços especiais em destaque. Para aniquilar aquelas persistentes dúvidas sobre a nossa "inculta e bela" língua-pátria – como diria nosso poeta Olavo Bilac –, é que criamos o "Dicas de Português", espaço reservado às pequenas aulas particulares do Professor Cláudio Moreno, responsável pelo site Sua Língua, um dos parceiros do JCEducação nesta nova empreitada. Os outros espaços, "Artigos" e "Curiosidades", apontam com o próprio nome de batismo a sua missão neste mundo. Semanalmente, escolheremos a dedo, dentre todo o universo cultural que nos rodeia, destaques para disponibilizar ali, especialmente para você, caro leitor.

Navegue por este novo canal (www.jcconcursos.com.br/DefaultCultura.aspx) e firme sua bandeira neste novo chão. Esperamos ajudá-lo a construir sobre ele, tijolo por tijolo, um novo templo.


Equipe JCConcursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Novidade JC&E

Novidade JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

07/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.