MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para curso pré-vestibular

As inscrições vão até o dia 6 de março. As aulas têm início em Março. O curso também oferece o pré-vestibulinho, voltado a estudantes do ensino fundamental.

Redação
Publicado em 26/02/2010, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho pré-vestibular do XI, ministrado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) prorrogou o período de inscrições para a nova turma, que terá início no mês de março.

O programa é destinado a pessoas que já concluíram ou estejam cursando neste ano o ensino médio.

Inscrições – Os candidatos devem efetuar sua inscrição, até o dia 6 de março, na secretaria do Cursinho, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 277- 5º andar, Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência, uma foto 3x4, e pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 30.

Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (11) 3107-6293 / 3101-4583.

Pré-vestibulinho – Além do curso pré-vestibular destinado aos estudantes do ensino médio, o Cursinho do XI também oferece preparação aos alunos do ensino fundamental por meio do curso pré-vestibulinho.

As aulas ocorrem no período da tarde, das 14h20 às 18h, de segunda a quinta-feira. Nas sextas e sábados, o cursinho oferece atividades extras como apresentação de filmes, realização de palestras, aulas especiais, plantões de dúvidas, aulas de redação e de matemática básica. Além das aulas, todos receberão material didático do sistema Objetivo.


As aulas terão início no dia 8 de março. Os interessados já podem comparecer à secretaria do cursinho (endereço mencionado acima) para se inscrever. Os documentos solicitados são: cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Taxa de manutenção – Por ser um projeto sem fins lucrativos, os estudantes de ambos os cursos terão que pagar uma taxa de manutenção. O curso também oferece a possibilidade de bolsas de estudo de 20% até 80%. Para conseguir a bolsa, o estudante deve fazer uma prova, que pode ser agendada por meio do endereço eletrônico cd.xi@uol.com.br.


Patricia Magalhães/SP

Veja também:

CPM Braxis: Empresa oferece 80 vagas em Programa de Estágio

Enade: exame avaliará cerca de 450 mil alunos este ano

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cursinho do XI

Cursinho do XI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.