MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho gratuito oferece preparação para o Enem

Aulas visam preparar alunos para nova dinâmica da prova que traz 180 questões voltadas para diversas áreas de conhecimento

Redação
Publicado em 24/05/2010, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O cursinho 20 de Novembro, iniciativa de ex-alunos da Fatec que já completou oito anos de existência, oferece vagas para seu novo curso preparatório, que visa preparar jovens de baixa renda para o novo modelo do Enem, reformulado desde o ano passado.

As aulas do novo curso serão realizadas em dois dias, que podem ser durante a semana (com turmas nos horários da manhã, tarde e noite) ou em dois sábados. Cada aula terá duração de três horas.

Aulas - O conteúdo ministrado abrange questões voltadas para as áreas de ciências humanas, ciências da natureza, redação, língua estrangeira, matemática e linguagem e suas tecnologias. Também haverá uma aula especial onde será apresentada uma resolução com comentários do novo Enem 2009.

Além de re-lembrar conteúdos e reforçar algumas disciplinas, o cursinho também pretende preparar os alunos para a nova dinâmica da avaliação, que exige agilidade por parte dos estudantes, que precisarão responder às 180 questões da prova.

O curso é gratuito e o aluno arca apenas com os custos da apostila, no valor de R$ 20.

Inscrições - São disponibilizadas apenas 500 vagas para o curso que tem início previsto para o dia 12 de julho de 2010.

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de junho pelo telefone (11) 3105-5539, pelo e-mail contato@vintedenovembro.com.br ou comparecendo na sede do cursinho que fica na avenida Tiradentes, 848, Bom Retiro, São Paulo (SP).

Mais informações pelo site www.vintedenovembro.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.