Tudo Sobre

Concurso Cidade Tiradentes

Escola Técnica abre 360 vagas em Processo Seletivo 2007

Já estão abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo da Escola Técnica de Saúde Pública “Cidade Tira



Redação
Publicado em 12/01/2007, às 15h07

Já estão abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo da Escola Técnica de Saúde Pública "Cidade Tiradentes", instituição de ensino localizada na Zona Leste de São Paulo.

No total, são 360 vagas gratuitas, distribuídas entre as seguintes áreas: Análises Clínicas, Farmácia, Higiene Dental e Gestão de Serviços de Saúde). Os referidos cursos contam com turmas nos períodos da manhã e da tarde (45 vagas cada).

Nesse Processo Seletivo 2007, podem inscrever-se candidatos que tenham concluído a segunda série do ensino médio (antigo segundo grau) ou que estejam cursando a terceira série deste nível.

PROVAS

Os candidatos serão submetidos a uma prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais, contendo 50 questões de múltipla escolha, que versarão sobre Língua Portuguesa e Biologia (15 pontos cada), Matemática (10) e Física e Química (05 pontos cada). Os exames, que terão duração de três horas, serão realizados, na Capital paulista, na data prevista de 28 de janeiro, em locais e horários a serem comunicados, posteriormente, por meio de Edital de Convocação.

AVALIAÇÃO

As provas Objetivas serão avaliadas na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que não obtiver zero em qualquer uma das disciplinas.

Em uma segunda etapa, esses participantes concorrerão à "pontuação de escolaridade em escola pública", podendo somar até 30 pontos ao resultado obtido na prova objetiva. Para tanto, deverão apresentar:

a) histórico escolar, comprovando que cursou as três últimas séries em escolas da rede pública: 15 pontos;

b) comprovante que cursou as três últimas séries na rede pública, em escolas da Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo: 15 pontos.

Os documentos relativos à pontuação de escolaridade deverão ser entregues, nos dias 5 e 6 de fevereiro, no posto do CETRO – INEC, instalado na escola: av. dos Metalúrgicos, 1.945 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP.

Os documentos de pontuação de escolaridade deverão ser entregues, por meio de cópia autenticada, acondicionados em envelope lacrado, fornecido pelo INEC. O material deverá ser expedido pelo estabelecimento de ensino, em papel timbrado, devendo conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pelo seus envio.

O resultado final e a convocação para a matrícula estarão disponíveis para consulta, a partir do dia 10 de fevereiro, na Escola Técnica de Saúde Pública da Cidade Tiradentes e no site do Cetro Concursos.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 deste mês, no site www.cetroconcursos.com.br, até às 16 horas (horário oficial de Brasília/DF) do último dia de inscrições. Quem preferir, poderá inscrever-se pessoalmente, até 18 deste mês, no posto do CETRO – INEC, instalado na escola: av. dos Metalúrgicos, 1.945 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP. A taxa de inscrição é de R$ 15,00, devendo ser recolhida por meio de depósito bancário, em favor do "Instituto Nacional de Educação CETRO - INEC", em qualquer agência bancária das seguintes instituições: Banco do Brasil (Ag. 0712-9, C/C 17.987-6), Banespa (Ag. 0105, C/C 13.002856-1), Bradesco (Ag. 3114-3, C/C 199147-7), CEF (Ag. 0238-4, C/C 477822-5) e Itaú (Ag. 0262, C/C 72426-3).

O candidato que realizar sua inscrição pessoalmente ou por procuração, de posse do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e da ficha de inscrição preenchida, deverá retornar ao local de inscrição e entregá-los ao encarregado da inscrição para que a mesma seja efetivada.

Quem efetuar a inscrição via Internet deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para 17/01/07.

INFORMAÇÕES

Quem desejar obter mais informações deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do INEC. O telefone é o seguinte: (11) 3285-2777.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Cidade Tiradentes

Cidade Tiradentes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

12/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas