MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Análise de sistemas é o curso mais concorrido

Um total de 768 candidatos se inscreveu para disputar as 40 vagas oferecidas, o que representa uma relação de 19,20 candidatos por vaga.

Redação
Publicado em 23/11/2010, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O curso de graduação tecnológica de análise e desenvolvimento de sistemas, da Fatec Carapicuíba, é o mais concorrido do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Um total de 768 candidatos se inscreveu para disputar as 40 vagas oferecidas, o que representa uma relação de 19,20 candidatos por vaga.

Em seguida os cursos mais concorridos são: análise e desenvolvimento de sistemas, na zona leste da capital paulista (14,80); automação industrial, em São Bernardo do Campo (14,70); construção civil – modalidade edifícios, na própria capital (14,28); e análise e desenvolvimento de sistemas (14,20), também na cidade de São Paulo.

A relação completa está disponível em: www.vestibularfatec.com.br.

No processo seletivo para o primeiro semestre do próximo ano, 47.946 candidatos vão concorrer as10.250 vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs.

A avaliação será aplicada em 5 de dezembro, a partir das 13h30, e será composta de uma redação e 54 questões – seis de cada uma das disciplinas: biologia, física, geografia, história, matemática, química, inglês, português e questões multidisciplinares envolvendo raciocínio lógico. O exame deve ser resolvido em quatro horas.

Luana Almeida

Veja também:

Capacitação/SP:Idepac conta com 500 vagas na capital paulista

JW Marriott/RJ: rede de hotéis busca estagiários em “Open House”

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.