Tudo Sobre

Concurso Fuvest

Matrícula da segunda chamada ocorre nesta sexta

Os candidatos que não foram convocados nessas duas chamadas deverão manifestar interesse por vagas restantes, entre os dias 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 16h.



Redação
Publicado em 19/02/2010, às 11h27

A Fuvest, organizadora do vestibular da USP, Santa Casa e Academia de Polícia Militar do Barro Branco, realiza nesta sexta-feira, dia 19, a matrícula dos candidatos aprovados em segunda chamada no processo seletivo 2010, na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado.


A relação de cerca de 2 mil aprovados nesta chamada foi divulgada no dia 12 de fevereiro, e pode ser consultada por meio do site da organizadora, no seguinte endereço eletrônico: www.fuvest.br.

Documentos – Na matrícula para vagas na USP, o candidato deve apresentar originais ou cópias autenticadas e uma cópia simples de: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado; documento de identidade; uma foto 3 x 4 datada, com menos de um ano.


Os aprovados na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo devem apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas de: prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; documento de Identidade (RG); e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Nesse caso, os estudantes da Santa Casa devem realizar o pagamento no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Segundo a Fuvest, os candidatos que optaram pelo programa Inclusp (Programa de Inclusão Social da USP) precisam apresentar, na matrícula, os seguintes documentos: histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, de exame supletivo, madureza ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), na forma presencial ou semipresencial; que comprovem a realização integral desses estudos em escola pública do país, para justificar a concessão do bônus.


A efetivação da matrícula dos candidatos convocados em 1ª e 2ª chamadas estará sujeita à confirmação, que deverá ser feita pessoalmente pelo ingressante ou por procuração, junto à seção de alunos da escola em que efetuou a sua matrícula, nos dias 2 e 3 de março.

Manifestação de interesse – Os candidatos que não foram convocados nessas duas chamadas deverão manifestar interesse por vagas restantes, entre os dias 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 16h, em um dos postos da Fuvest. A relação dos postos e a documentação exigida pode ser consultada no manual do candidato.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

UFSCar: Divulgada a lista de aprovados em primeira chamada

Nube: seleção para 2,5 mil vagas de estágio

+ Resumo do Concurso Fuvest

Fuvest
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas