Tudo Sobre

Concurso UFPE

Instituição abre 50 vagas no Projeto Vestibular Solidário

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aceitará inscrições até o dia 25 de janeiro para o seu Projeto Ves



Redação
Publicado em 15/01/2007, às 15h48

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aceitará inscrições até o dia 25 de janeiro para o seu Projeto Vestibular Solidário, criado pelos alunos da universidade com o objetivo de oferecer ensino complementar gratuito a alunos e ex-alunos da rede pública de ensino.

As inscrições podem ser realizadas, das 9h às 12h, no Centro de Educação da instituição, situado na Av. Acadêmico Hélio Ramos, s/n, na Cidade Universitária, em Recife. Para efetuá-las, o candidato deve levar consigo cópias do seu documento de identidade e de declaração da escola ou Ficha 19, uma foto em tamanho 3x4, além de R$ 5, referentes à taxa.

No dia 27, também das 9h às 12h, no endereço acima, será realizado o exame de seleção, contendo 20 questões de Língua Portuguesa e outras 20 de Matemática.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas, e as aulas terão início no dia 5 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h20, e aos sábados, das 8h às 12h30.

L.R.

+ Resumo do Concurso UFPE

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

15/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas