Tudo Sobre

Concurso UNIFESP

Instituição divulga o resultado do Vestibular

O resultado do Vestibular 2008 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já pode ser conferido nos sites



Redação
Publicado em 31/01/2008, às 12h50

O resultado do Vestibular 2008 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já pode ser conferido nos sites

www.vunesp.com.br e www.unifesp.br. Os candidatos poderão consultar seu desempenho individual, a lista de aprovados e a lista de espera, tanto do sistema universal quanto do sistema de cotas.

A universidade ofereceu nesse processo seletivo um total de 1.203 vagas, distribuídas entre os 5 campi da instituição: Baixada Santista, Diadema, São José dos Campos, São Paulo e Guarulhos. Foram recebidas 21.703 inscrições, o que perfaz uma média geral de 18 candidatos por vaga, sendo o curso de Medicina o mais concorrido, com 9.910 candidatos disputando suas 110 vagas.

As provas de Conhecimentos Gerais, de Língua Portuguesa, Inglês e Redação, e de Conhecimentos Específicos, foram realizadas, respectivamente, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro do ano passado.

Os aprovados deverão comparecer no dia 12 de fevereiro (terça-feira), das 8h às 12h, à unidade que oferece o curso pretendido, em posse de original e duas cópias dos seguintes documentos:

a) histórico escolar do ensino médio;
b) certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;
c) diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso;
d) cédula de identidade (RG ou RNE).

Aqueles convocados por meio do Sistema de Cotas deverão entregar, além dos documentos listados acima, um documento expedido por órgão oficial (tal como certidão de nascimento, cédula de identidade, certificado militar ou Certidão de Prontuário) que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena e histórico escolar que comprove que cursaram o ensino médio exclusivamente em escolas da rede pública.

Os candidatos cujos nomes constem da lista de espera deverão comparecer no dia 13 de fevereiro, também das 8h às 12h, à unidade para a qual se inscreveram e confirmar seu interesse por vaga remanescente. Neste dia, serão também realizadas as matrículas para essas vagas disponíveis, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas