MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada lista de convocação para a prova

Na etapa seguinte, o estudante será convocado para uma entrevista técnica (27 de novembro a 3 de dezembro).

Redação
Publicado em 16/10/2009, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) divulgou a convocação de candidatos para a realização da avaliação de conhecimentos/competências, que tem como intuito selecionar 113 estudantes de nível superior, educação profissional e ensino médio.

De 5.170 estudantes inscritos, 3.636 estão habilitados a prestar as provas, que serão realizadas de 22 a 30 de outubro, no prédio 56 do campus do IPT, na Cidade Universitária (Av. Prof. Almeida Prado, 532), cidade de São Paulo. A lista dos convocados está disponível em http://www.ipt.br/trabalhe.

Nessa fase do processo seletivo, o candidato poderá realizar provas com questões de múltipla escolha, questões dissertativas, avaliações práticas, testes de raciocínio lógico e/ou testes de raciocínio verbal.

Na etapa seguinte, o estudante será convocado para uma entrevista técnica (27 de novembro a 3 de dezembro) e, caso seja escolhido, realizará o exame médico no mês de janeiro (do dia 5 ao dia 15), para início das atividades.

Os selecionados irão desenvolver atividades na sede do IPT, localizada na sede do campus da Cidade Universitária, e na filial, em Franca (SP). A jornada de trabalho será definida de acordo com a carga horária disponível do candidato, o nível e ano de curso, variando de 40 a 120 horas mensais.

O instituto irá disponibilizar aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios, como: seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou auxílio-transporte, assistência médica ambulatorial e recesso remunerado de 30 dias, (no caso de contrato igual ou superior a 12 meses).

Luana Almeida

Veja também:

DHL/Trainee: vagas para São Paulo, Campinas e Louveira

50 vagas de estágio: INDG recebe inscrições até este domingo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.