MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 113 vagas de estágio

As atividades serão desenvolvidas na sede do IPT, em São Paulo (SP), e na filial, em Franca (SP).

Redação
Publicado em 23/09/2009, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) irá selecionar um total de 113 estagiários de nível superior, educação profissional e ensino médio para compor seu quadro de colaboradores. Desse total, onze vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

As atividades serão desenvolvidas na sede do IPT, localizada na sede do campus da Cidade Universitária, em São Paulo (SP), e na filial, em Franca (SP). A jornada de trabalho será definida de acordo com a carga horária disponível do candidato, o nível e ano de curso, variando de 40 a 120 horas mensais.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e terão direito a benefícios, como: seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou auxílio-transporte, assistência médica ambulatorial e recesso remunerado de 30 dias (no caso de contrato igual ou superior a 12 meses).

No momento da contratação, os candidatos devem estar matriculados do segundo ao quinto ano de seus cursos. As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico: www.ipt.br/trabalhe.

O processo seletivo será composto por uma avaliação de conhecimentos e/ou de competências. O candidato poderá realizar provas com questões de múltipla escolha, questões dissertativas, avaliações práticas, testes de raciocínio lógico e/ou testes de raciocínio verbal. Na etapa seguinte, o estudante será convocado para uma entrevista técnica e, caso seja escolhido, realizará o exame médico no mês de janeiro, para início das atividades.

Luana Almeida

Veja mais:

Santander: Grupo inscreve para 700 vagas de estágio

Shell: empresa prorroga inscrições para estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.