Tudo Sobre

Empregos Fuvest, Unicamp e UFSCar

Listas de aprovados sairão nos próximos dias

Fuvest antecipa anúncio da primeira chamada para quarta-feira, dia 6, a partir das 16 horas. Calendário previa



Redação
Publicado em 31/01/2008, às 11h44

Fuvest antecipa anúncio da primeira chamada para quarta-feira, dia 6, a partir das 16 horas. Calendário previa divulgação no dia 7. No total, são 10.552 vagas, sendo 10.302 na USP, 100 na Santa Casa de São Paulo e mais 150 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Consulta às listas da Unicamp e UFSCar poderão ser realizadas, respectivamente, nos dias 7 e 8


Depois da Unesp e Unifesp, chega a vez da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) anunciarem as relações de aprovados em seus Vestibulares 2008.

A Fuvest decidiu antecipar o anúncio da primeira chamada para quarta-feira, dia 6, a partir das 16 horas (calendário previa divulgação no dia 7).

Já a consulta às listas da Unicamp e UFSCar, outras duas importantes instituições públicas do Estado de São Paulo, poderão ser realizadas, respectivamente, nos dias 7 e 8.

Fuvest

A primeira chamada da Fuvest será divulgada por meio do endereço eletrônico www.fuvest.br. A relação também estará disponível nos seguintes postos oficiais:

• Fuvest: rua Alvarenga,1945/51 - esquina com a av. Profº Afrânio Peixoto (Portão Central da USP) –Cidade Universitária – Butantã – São Paulo/SP;
• Faculdade de Odontologia de Bauru – USP: alameda Dr. Octávio Pinheiro Brizola, 9-75 – Bauru/SP;
• Escola de Engenharia de Lorena - Campus I: Estrada Municipal do Campinho, s/nº;
• Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" – USP: av. Pádua Dias, 11 – Piracicaba/SP;
• Campus da USP em Pirassununga: av. Duque de Caxias -Norte, 225 – Pirassununga/SP;
• Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP: av. dos Bandeirantes, 3.900 – Ribeirão Preto/SP;
• Escola de Engenharia de São Carlos –USP: av. Trabalhador São-carlense, 400 – São Carlos/SP.

O Vestibular Fuvest 2008 oferece um total de 10.552 vagas, sendo 10.302 delas na USP - Universidade de São Paulo, 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e mais 150 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB.

A classificação final dos candidatos será baseada no total de pontos conseguidos nas provas da primeira e da segunda fases e servirá como critério para a chamada dos candidatos para a matrícula, que poderá ser feita somente nos dias 11 e 12 deste mês.

Unicamp

Aqueles que pleiteiam uma vaga na Unicamp deverão conferir os resultados no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br). As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 11.

No Vestibular 2008, estão sendo concedidas 2.954 vagas, distribuídas entre 58 cursos da Unicamp e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 12 deste mês. No total, estão previstas outras nove chamadas. Confira as datas:

• 2ª chamada – 12/2;
• 3ª chamada – 15/2;
• 4ª chamada – 3/3;
• 5ª chamada – 6/3;
• 6ª chamada – 11/3;
• 7ª chamada – 14/3;
• 8ª chamada (mais lista de espera) – 24/3;
• 9ª e 10ª chamadas – 27/3.

UFSCAR

A consulta à lista de aprovados da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) deve ser feita por meio do site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. A instituição realizará a matrícula no dia 12 deste mês.


Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Fuvest, Unicamp e UFSCar

Fuvest, Unicamp e UFSCar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas