MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matricula da terceira chamada termina nessa sexta

No vestibular 2010, 1.162 jovens foram convocados para a matrícula na terceira lista de aprovados. Nesse ano serão 1.113 estudantes.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os 1.113 estudantes convocados terceira lista da Fuvest, divulgada no dia 4 de março, tem apenas até hoje, dia 11, para fazer a matrícula.

Os candidatos aprovados para ingresso na USP (Universidade São Paulo) devem entregar, na seção de alunos da unidade universitária: uma foto 3x4 datada e com menos de um ano; a cópia e o original do documento de identidade e do certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente, e o respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado.

Já para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os classificados devem apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar, documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

No caso dos estudantes que optaram pelo Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP), é necessário entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos: histórico escolar e certificados de conclusão do ensino médio, de exame supletivo, madureza ou educação de jovens e adultos (EJA), cursados presencial ou semipresencialmente, para comprovação do estudo integral em escola pública brasileira.

Tanto na USP quanto na Santa Casa, é permitida a realização de matrícula por procuração.

Em caso de dúvidas, os alunos devem consultar as páginas 68, 69 e 70 do Manual do Candidato.

Próximas datas:

- 16/03: divulgação da 4ª lista de convocados;

- 17/03: matrícula;

- 21/03: divulgação da 5ª lista de convocados;

- 22/03: matrícula.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Abatimento na mensalidade/SP:Bolsa Universidade contemplará mais de 5 mil alunos

38 oportunidades/SP:IPT convoca estudantes para estágio na unidade da USP

Estágio:CIEE seleciona para 87 chances na Schneider Eletric

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.