MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para mestrado serão aceitas até sexta

O curso oferece 20 vagas e tem área de concentração em inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável.

Redação
Publicado em 04/01/2010, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam hoje (4) e se estendem até esta sexta-feira (8) as inscrições para o mestrado gratuito (Programa de Pós-Graduação em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação), oferecido pelo Centro Paula Souza para o primeiro semestre de 2010.

O curso disponibiliza 20 vagas e tem área de concentração em inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável. As linhas de pesquisa que compõem o programa são: gestão e desenvolvimento de tecnologias ambientais; gestão e desenvolvimento da formação tecnológica; e gestão e desenvolvimento de tecnologias de informação aplicadas.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter diploma de curso de graduação, proficiência em língua inglesa (certificados Toefl, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou SENAC) e disponibilidade de dedicação de pelos menos 20 horas semanais ao curso.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do CEETEPS (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza): rua dos Bandeirantes, 169, térreo, até 8 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Os interessados também podem efetuar inscrição pelos correios, com encaminhamento de toda a documentação, somente via sedex, com postagem até o dia 8, no endereço: Centro Paula Souza (Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa), rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, São Paulo (SP), Cep 01124-010. A lista dos documentos necessários para realização da inscrição estão disponíveis no site do Centro Paula Souza: www.centropaulasouza.sp.gov.br

A primeira fase do processo seletivo será realizada no dia 14 de janeiro, das 14h às 17h, e será de prova dissertativa sobre tema da atualidade. A lista dos candidatos aprovados na primeira fase, assim como a data, local e horário da entrevista, será divulgada em 4 de fevereiro, a partir das 15h, no endereço eletrônico da instituição.

A segunda fase constitui-se de três partes: análise do curriculum vitae e do histórico escolar de curso de ensino superior; análise do pré-projeto de pesquisa; e entrevista com os orientadores e coordenação do programa nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

A relação dos candidatos aceitos será divulgada a partir das 15h no site do Centro Paula Souza no dia 22 de fevereiro. Os candidatos classificados deverão efetuar matrícula nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, das 10h às 19h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do CEETEPS.

As aulas terão início no dia 1º de março.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2011/SP: Unicamp incorpora novidades ao processo seletivo

Senac/SP: inscrições abertas para vagas remanescentes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Centro Paula Souza

Centro Paula Souza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.