Projeto Ampliar abre 156 vagas em cursos gratuitos

Há oportunidades em seis cursos profissionalizantes - nas áreas de auxiliar de escritório, informática básica, recepcionista, assistente de cabeleireiro, manicure e assistente de recursos humanos.

Redação
Publicado em 13/07/2010, às 09h50

O projeto Ampliar está com 156 vagas abertas em seis cursos profissionalizantes gratuitos - nas áreas de auxiliar de escritório, informática básica, recepcionista, assistente de cabeleireiro, manicure e assistente de recursos humanos.

As aulas serão ministradas no bairro Bela Vista, na capital paulista, e terão início entre os meses de julho e setembro.

Podem frequentar as atividades pessoas de até 28 anos que estejam matriculados em escola regular ou mesmo as que já tenham concluído o ensino médio. As inscrições devem ser feitas na unidade Ampliar localizada na avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344, 8º andar.

Os interessados devem passar por lá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, apresentando cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 5591-1246/12-83.

Luana Almeida

Veja também:

Enem: estudantes têm mais uma semana para se inscrever

Unesp: instituição divulga calendário do Vestibular 2011

Comentários

Mais Lidas